8 de set. de 2010

Viciado!

Acho que me tornei um viciado, estou muito viciado por esse jogo, Age Of Empires III não consigo para de pensar nele, isso não é bom, não é nada bom, ainda mais por que está chegando época de provas e eu vou ter que ficar um bom tempo sem entrar... NÃO GOSTO DISSO, PORRA colocaram maconha naquela bagaça, farei uma breve explicação do que é, um dos pioneiros de jogo de Estratégia e Guerra em tempo real, agora copia do Wikipedia:
Cada nação no Age of Empires III tem seus pontos fortes e seus pontos fracos. Por exemplo: ingleses têm uma economia forte, espanhóis recebem ajuda da Metrópole mais rápido, franceses têm maior ajuda dos nativos.
O grande diferencial deste jogo em relação às versões anteriores é que nessa versão o jogador ganha pontos de experiência ao coletar recursos, criar unidades ou construções e ao destruir unidades e construções inimigas para melhorar a sua capital. Com esses pontos de experiência, o jogador pode escolher "cartas" que servem para adquirir mais tropas, recursos ou melhorias e também recebe pontos para alterar a aparência da capital. Esses dois fatores tornam o jogo mais interessante pois um bom baralho pode fornecer uma excelente base para os fatores econômicos ou militares de sua colônia. As cartas são muito variadas: dependendo de seu estilo de baralho você pode formar um exército inteiro apenas usando suas cartas, ou fortalecer sua economia.

É realmente to precisando de uma namorada, Teté você tem razão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário