18 de jun. de 2010

Parkour? Você não quis dizer Macacagem?

Le Parkour!

Na minha humilde e inútil opinião, Le Parkour é a mais pura macacagem do mundo, se você se sente ofendido FODA-SE não ligo para a sua opinião!

Agora teremos uma entrevista com um praticante parkour profissional [PROFISSIONAL PORRA nenhu- ma ele é AMADOR] para falar um pouco sobre essa macacagem, esporte em que as pessoas pulam de um lado a outro! Meu amigo 

Arthur!
  • O que o Parkour representa na sua vida?
 Apenas um esporte muito difícil de ser praticado e que você pode se machucar feio e você tem que aprender e praticar. E sempre ter medo de pular de lugares altos, por que se você não conseguir, tu ta FUDIDO, isso mesmo FUDIDASSO.

  • Como o Parkour ajuda na sua vida?
Geralmente uso pra escapar de pessoas, e é muito bom... isso me força a ser mais saúdavel por que, esporte é esporte né ?!
  • Tem algum equipamento de proteção?
Não, é basicamente você "nu" [com roupa claro], é o que eu já disse, você ta FUDIDO, por que se você se machucar se FUDEU, ou seja, so tente uma manobra arriscada se tiver 100% de certeza de acerto.
  • Você já sofreu algum acidente bem FUDIDASSO?
Nunca, só uns arranhões e um pouco de sangramento, mais sempre tomando cuidado com o que eu faço.
  • Qual a manobra mais difícil que voce sabe fazer?
É a bandeira! que você tem que ficar pendurado em algum tipo de mastro que voce tem que apenas se apoiar com as maos e ficar na vertical!

    QUER SABER REALMENTE COMO É ?!
ABAIXO O LINK!

http://www.youtube.com/watch?v=t2MIpXk8T3A&feature=related

 Bom esse foi meu amigoMonkey, Arthur!

Galera vocês entenderam né, Le Parkour não é uma brincadeira de criança é coisa séria e de macacos! Não esqueçam vocês ta FUDIDASSOS se nao confiarem no seu medo!

Dica da leitora LariComelli

2 comentários:

  1. opinião infundada de playboy é mole de mandar neh vai passar a conhecer depois vc julga acho uma filha da putagem um cara falar de uma coisa que ele não conhece


    Marcos Adriano

    ResponderExcluir
  2. Mô Fudidão vc , isso sim !
    nem fraga porra nenhuma e fik dando paupite , aposto q é um gordo que só fik sentado cossando o saco ! .|.

    ResponderExcluir