30 de set. de 2010

Lição de Casa, alguns exercicios que me Interessaram

História


Hoje na aula de história teve um exercicio q pergunto "Você tem Idolos?", eu respondi não, porque já sabia a que tipo de idolo era seriam famosos, cantores, esse tipo de gente!  


A resposta que eu Realmente queria dar era: "Meus idolos são a minha familia e meus amigos", aqueles que me fazem perceber a realidade olhar e seguir em frente, esses são meus verdadeiros idolos e idolas!

Português

"Segundo Gilberto Dimenstein, as ações de ligar mais para a aparência do que para qualquer outra coisa ainda não são exceções na nossa sociedade. Na sua opinião, porque isso ocorre? O que falta nos jovens para eles "fazerem a diferença"?" Minha resposta pode te surpreender, mais acho que não vai ;D
"Isso ocorre porque não há aquele que tenha atitude o suficiente para mobiliza-los, o que falta nos jovens é o cérebro, um bom exemplo é o meu irmão que me disse uma vez que eu ao invés de me preocupar com o mundo e com a natureza eu devia ir atrás de alguém, ir "catar mina", mais eu disse "Para que? Assim eu teria uma vida comum, com um emprego qualquer, eu não me sentiria bem comigo mesmo sabendo que  posso ao menos tentar "fazer a diferença", mais não, parei tudo para tentar "catar mina", isso não me faria bem, eu morreria infeliz sabendo tudo isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário