19 de jul. de 2010

Tecnologia de Aviões!!

Galera alguns de vocês perceberam que eu não posto nada a séculos! Pois é to viajando e to em manaus... mais eu vou falar mesmo da porcaria que são os aeroportos e aviões de hoje em dia!

Começando com os AEROPORTOS... Quando estava vindo pra cá o meu avião atraso 3 horas por causa de neblina... Pois é antigamente os aviões de guerra aqueles que tinham 4 asas e pareciam o 14 BIS vuavam com sol, chuva, neve neblina, não importava eles vuavam, além de que chegavam a levar 50 tiros e conseguiam retornar a base hoje esses jatos que voam muito rapido levam um tiro e pronto "Beidei, beidei [nem sei se é assim que escreve] fui atingido, ejetar, ejetar!" e BUM! O avião explode CARALHO MEU... é claro eu sei os motivos por que eles são mais rápidos e tals e pq se entra um poquinho de ar que seja despressurisa td ai explode mais foda-se os antigos eram mais eficazes apesar de não terem mira automática e coisas assim... Tudo dependia do piloto!

Agora dos AVIÕES... Por que esse aviões não poderiam ter uma tecnologia infra-vermelho ou sensor de calor ai seria tacar fogo nas bordas da pista e pronto saberiam a onde pousar, mais não é sempre essa sacanagem de que o tempo ta ruim.... cansei

Nenhum comentário:

Postar um comentário