7 de jul. de 2010

Ninjas - Bestas vestidas de PRETO


Ninjas são criaturas vestidas de preto e que gostam de pular fazendo macacagem, parkour e assasinando pessoas silenciosa e mortalmente!

Pra quem não sabe foi dos ninjas que saiu o ditado "Silencioso mais Mortal" [Que nem peido "Silencioso mais Mortal"].

Agora aquele tipo de criança que acha que ninjas são como aqueles personagens do "Naruto" vocês estão enganados... Eu não me sinto a vontade falando mal de Naruto por que eu leio toda a semana e não tenho vergonha de adimitir como muitas pessoas que eu conheço! Os ninjas mão tem poderes, chakra e coisas assim... Os ninjas na verdade eram uma organização secreta que treinava varios tipos de artes marciais e ficam muito FODÕES!!

Bom foi só isso mesmo galera.... Só queria esclarecer para os engraçadinhos que quiserem me zuar por que eu gosto de Naruto saibam disso, também gosto de varios outros animes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário