25 de jun. de 2010

A minha A sua e A nossa VIDA - CHATOOO!

Se a sua vida é chata como a minha está no lugar certo!

Minha vida é uma rotina que se repete a cada dia, não tenho nada a fazer e por isso vou me entediar... [sem noção] é assim que começo meu post de hoje, mais por que galera vou fala da PORRA da minha vida se ela é tão chata... não faço ideia pergunte a meu amigo Ferreira por que estou falando disso...
A rotina da vida é o que nos faz entediados por que uma rotina?? Por que ir pra escola todo dia voltar para casa almoçar dormir cerca de 30 minutos e depois estudar?? POR QUE CARALHO PORQUEEE?? Se você é uma pessoa que consegue me responder isso, favor responder!

SE VOCÊ TA ACHANDO ISSO ENGRAÇADO, pense um pouco na sua vida, veja se você tem uma rotina, ai você se liga na parada e PARA DE RI CARALHOO.

É isso e tipo foda-se... MINHA vida é chata.

Um comentário: