21 de jun. de 2010

Frases sem Noção ou Bons Nomes para Filmes?

Eaaaaeee meus leitores desta coisa que eu chamo de BLOG!
Hoje vou fazer uma postagem relampago tenho prova! =[ (coisa chata viu)

Bom sabe aquelas frases sem noção tipo A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM  pois é vou falar sobre isso!

Vou começar com a frase acima! Nome de Filme ou Frase sem Noção?
Nome de Filme (na minha opinião claro) seria um filme do tipo de terror seria bem legal!

INCÊNDIO NA CAIXA DA AGUA.
Frase sem Noção por que tipo que filme falaria de um incêndio numa caixa da agua?

UMA VAGA NOÇÃO DE TUDO, E UM CONHECIMENTO DE NADA.
PORRAAA! se você entendeu essa ai comenta!
Frase sem Noção

EU SEM MIM NÃO EXISTO.
Nome de Filme seria um tipo comédia de um narcisista!

NÃO IMPORTA A COR DO SABÃO, A ESPUMA SEMPRE SERÁ BRANCA.
Frase sem Noção tenta suja muito muito, muito mesmo a sua ão depois ve a cor da espuma!

EM ESPARTA AS CRIANÇAS QUE NASCIAM MORTAS ERAM SACRIFICADAS.
Frase sem Noção (Sem Coments)

Nenhum comentário:

Postar um comentário