4 de fev. de 2011

POST NUMERO 60 - Filosofia de Guerra By: Little Girl (Stephanie)

-Dan Geber diz
Minha Little Girl qndo vira Little Woman vai fazer oq da vida?
tete Xavier diz
quero ser fotografa dan, ou reporter
e ti ?
-Dan Geber diz
Segui a carreira Militar
vira piloto de caça
OU
Engenharia Belica
tete Xavier diz
da, nao vira militar por favor
... =/
da de ter uma guerra
^^
ja pensou ?
-Dan Geber diz
Ia ser mto legal
tete Xavier diz
nao ia nao,
eu ia ficar mo preocupada com ti
-Dan Geber diz
Qual a graça de entra no exercito e nao poder defender seu pais
Preocupada nao, vc devia sentir ORGULHO
Heroi Nacional, ja imagino??
tete Xavier diz
e se ti morrrese?
-Dan Geber diz
Heroi Nacional morto em Combate
Pra mim estaria Otimo
desde que eu tenha abatido pelo menos um cinco
tete Xavier diz
e deixando a filha dele muiito triste
-Dan Geber diz
pra mim ta bom
Triste?? Nao qro q vc fique triste, qro vc Orgulhosa
tete Xavier diz
é, mas eu vou ficar triste
-Dan Geber diz
A cada lagrima que vc derrube por mim fique duas vezes mais orgulhosa de mim
assim pelo menos morro feliz
tete Xavier diz
...
-Dan Geber diz
Nao fica assim
O Japão tinha uma politica de Guerra que era o seguinte:
"A cada soldado morto matamos 10 deles, a familia de cada soldado morto fique orgulhosa dele por cada um que ele abateu, cada um desses é o Orgulho de outra familia"
é um negocio assim nao lembro mto bem
tete Xavier diz
eu nao ia me orgulhar de saber q vc matou outras pessoas, muito menos q vc morreu tentando defender um padrao ridiculo do homem de impor a vontade atravez de guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário